Topo

Gimnasia bate All Boys e divide liderança do Torneio Final com River Plate

21/04/2014 19h42

Buenos Aires, 21 abr (EFE).- O Gimnasia La Plata derrotou o All Boys por 2 a 1, nesta segunda-feira, e terminou a 15ª rodada do Torneio Final dividindo a liderança com o River Plate, com 27 pontos.

Logo aos nove minutos de jogo, o time da casa saiu na frente com gol de Lucas Licht. Aos 24 do segundo tempo, Gustavo Bou ampliou. Aos 27, Jonathan Calleri fez o do All Boys, lanterna da competição.

Faltando quatro rodadas para o fim, a equipe de La Plata, que nunca foi campeã da primeira divisão, está na liderança, pois leva vantagem no critério de gols marcados. Porém, se os dois times terminarem o Torneio Final empatados em número de pontos, haverá um jogo extra para definir o campeão.

Quem também está disputando o título é o Godoy Cruz, que hoje atropelou o Atlético Rafaela com uma vitória por 3 a 0. Juan Eluchans fez contra, aos 22 do primeiro tempo, Julio César Rodríguez ampliou, aos três da etapa final, e Diego Rodríguez fechou o placar, aos 31.

O time é o quinto colocado, com 25 pontos, apenas dois a menos que os líderes. Já o Atlético Rafaela está na 15ª posição, com 15. EFE

fca/abs/id