Topo

Novan Djokovic e Jelena Ristic se casam em balneário de Montenegro

10/07/2014 15h48

Belgrado, 10 jul (EFE).- O tenista sérvio Novak Djokovic, atual número um do ranking mundial, e Jelena Ristic se casaram na tarde desta quinta-feira no luxuoso balneário montenegrino de Sveti Stefan, informou a imprensa local.

De acordo com o jornal "Vijesti", a esposa decidiu adotar o sobrenome Djokovic, enquanto o jornal "Blic" apontou que a cerimônia começou às 18h (horário local) e se estendeu por apenas meia hora, sem que a chuva e o mau tempo estragassem a festa.

O casamento de Djokovic, restrito a familiares e amigos mais próximos, foi realizado em um elegante caramanchão de mármore montado ao lado de um parque na chamada "Praia da Reina". Segundo a imprensa local, a festa ocorre na própria praia em bangalôs cobertos e rodeados de cortinas brancas.

A cerimômia, seguindo um desejo do próprio casal, foi resevado e não houve autorização paraa captação de imagens por parte dos convidados. Entre os presentes, segundo a imprensa, estavam os tecnicos de Djokovic, Boris Becker e Marian Vajda, além dos tenistas Janko Tipsarevic e Viktor Troicki, entre outros.

Já o casamento religioso, com menos convidados, será realizado no próximo sábado.

Embora a festa oficial tenha sido realizada hoje, o casamento de Djokovic começou já na noite de ontem com uma recepção na cidade-hotel Sveti Stefan, uma península elitista no litoral Adriático de Montenegro.