Topo

Pai de Carlitos Tévez é sequestrado em Buenos Aires

29/07/2014 13h37

Buenos Aires, 29 jul (EFE).- O pai adotivo do atacante argentino Carlitos Tévez, Segundo Tévez, foi sequestrado na manhã desta terça-feira em Morón, na província de Buenos Aires, enquanto os sequestradores estariam exigindo uma quantia milionária para libertá-lo, informou a imprensa local.

A nora de Segundo Tévez entrou em contato com as autoridades locais para denunciar pelo menos duas chamadas efetuadas pelos sequestradores, que, segundo o "Diario Veloz", exigem cerca de 2 milhões de pesos (cerca de R$ 540 mil) pelo resgate.

A Polícia Federal e o promotor Federico Delgado averiguam o caso para tentar localizar o pai de Tévez, que já teria deixado a pré-temporada do Juventus.

O fato ocorreu na manhã de hoje, quando três homens, abordo de uma caminhonete, interceptaram o carro do pai do atacante argentino e o levaram em seu próprio veículo, segundo fontes policiais.

Na sequência, o carro do pai de Tévez foi encontrado no bairro portenho de Villa Devoto, mas o pagamento do resgate não chegou a ser realizado. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do pai de Tévez.