Topo

Diego Costa e Ramires marcam, e Chelsea bate Everton em jogo de 9 gols

30/08/2014 16h30

Londres, 30 ago (EFE).- Com dois gols de Diego Costa e um de Ramires, o Chelsea levou a melhor neste sábado em espetacular jogo de nove gols, em que bateu fora de casa o Everton por 6 a 3, pela terceira rodada do Campeonato Inglês.

O atacante brasileiro naturalizado espanhol abriu o placar logo no primeiro minuto do primeiro tempo. O defensor sérvio Branislav Ivanovic ampliou dois minutos depois. Nos insantes finais da etapa inicial, o belga Kevin Mirallas descontou.

O irlandês Seamus Coleman, aos 22 minutos do segundo tempo, marcou contra e complicou a vida de sua equipe, que ainda conseguiu reagir pouco depois, fazendo o segundo com Steven Naismith, deixando o placar em 3 a 2.

Logo em seguida ao gol a favor, o técnico espanhol Roberto Martínez lançou o camaronês Samuel Eto'o no time, para que o goleador realizasse sua estreia na equipe.

Aos 31, o ex-jogador do Chelsea balançou as redes, só que dois minutos antes disso, Nemanja Matic havia feito o quarto do Chelsea, e minuto após Eto'o marcar, foi a fez de Ramires movimentar o placar outra vez.

Nos acréscimos da etapa final, Diego Costa voltou a balançar as redes, decretando o placar de 6 a 3, que levou os 'Blues' aos nove pontos e valeu a liderança provisória da competição. O Everton, por sua vez, segue com dois pontos e sem vitória na competição.