Topo

Luis Enrique reconhece dificuldade do Barça em atacar o PSG

30/09/2014 21h05

Paris, 30 set (EFE).- O técnico do Barcelona, Luis Enrique, admitiu que sua equipe teve dificuldades para lidar com a marcação do adversário na derrota para o Paris Saint-Germain por 3 a 2 nesta terça-feira, pelo grupo F da Liga dos Campeões, e evitou falar em justiça no placar do duelo disputado no Parc des Princes.

"Fomos a reboque no resultado e não encontramos formas de agredir o adversário, salvo nos últimos 25 minutos, quando poderíamos ter empatado. Isso poderia ter acontecido, mas não digo que o resultado foi injusto", comentou Luis Enrique.

O treinador do Barça apontou para os erros defensivos de sua equipe, que sofreu um gol surgido a partir de uma cobrança de falta e outro de um escanteio. "Cometemos erros na saída da bola, ficou muito claro. Isso propiciou jogadas de bola parada, onde a equipe deles é muito forte. Quando um time fica em desvantagem, lhe custa muito voltar a se colocar", considerou.

O PSG não contou com três de seus principais jogadores, o zagueiro Thiago Silva e os atacantes Ezequiel Lavezzi e Zlatan Ibrahimovic, mas mesmo assim teve grande atuação. Luis Enrique garantiu não ter sido surpreendido. "Já os conheço e sabia de seu potencial. É uma equipe que aspira vencer a Liga dos Campeões e é campeão em seu país", resumiu.