Topo

Neymar admite pensamento no Real Madrid antes de duelo com Ajax

20/10/2014 11h43

Barcelona (Espanha), 20 out (EFE).- Neymar admitiu nesta segunda-feira que apesar da importância do duelo contra o Ajax, pela Liga dos Campeões, é impossível não voltar as atenções para o próximo sábado, quando o adversário será o Real Madrid, no estádio Santiago Bernabéu.

"Se eu disser que não pensamos no clássico, será mentira. Claro que pensamos, mas primeiro vem o Ajax, depois virá o jogo contra o Real Madrid", afirmou o atacante brasileiro, em entrevista coletiva concedida na Catalunha.

Amanhã, o Barça tem obrigação de vencer o rival de Amsterdã, em jogo que acontece no estádio Camp Nou. O time espanhol tem três pontos em dois jogos, depois de vencer o APOEL Nicósia, do Chipre, e perder para o Paris Saint-Germain.

Se o início da equipe na competição é irregular, o de Neymar é muito bom na temporada, com nove gols em sete jogos. O suficiente para o camisa 11 dizer que já se sente "em casa" e feliz com os demais jogadores do elenco, por uma série de fatores.

"O técnico, o entendimento com meus companheiros, acho que quando se junta tudo isso, as coisas se saem bem", avaliou o craque.