Topo

CR7 deixa recorde na Champions de lado e comemora vitória sobre o Liverpool

22/10/2014 19h30

Londres, 22 out (EFE).- Cristiano Ronaldo garantiu nesta quarta-feira que está tranquilo, mesmo sem ter quebrado o recorde de gols na Liga dos Campeões da Europa, que pertence ao espanhol Raúl, ex-Real Madrid, autor de 71 gols na competição.

"Não estou preocupado com o recorde, pois sei que o baterei. Leo Messi e eu estamos muito perto. O melhor desta noite é que a equipe tem nove pontos", disse o português, autor do primeiro gol do time da capital espanhola na vitória sobre o Liverpool por 3 a 0.

Ao balançar as redes, CR7 chegou a 70 gols na competição, ficando um atrás de Raúl e um a frente do camisa 10 do Barcelona, que ontem também anotou um gol, na vitória sobre o Ajax por 3 a 1. Ao invés de falar desta "disputa", o goleador preferiu exaltar o feito do Real fora de casa.

"Sabíamos que Anfield seria um local complicado (para vencer), mas estivemos fantásticos nos primeiros 45 minutos e merecemos ganhar", garantiu Cristiano Ronaldo.

Com a vitória, o atual campeão do Velho Continente disparou na liderança do grupo B, chegando aos nove pontos. Ludogorets, Liverpool e Basel aparecem na sequência, todos com três pontos.