Topo

FUTEBOL ESPANHA

24/10/2014 21h03

Por ocasião do clássico entre Barcelona e Real Madrid, que será disputado neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, a Agência Efe envia hoje uma série especial de matérias com os seguintes conteúdos:.

BERNABÉU - O estádio Santiago Bernabéu será palco de clássico entre Real Madrid e Barcelona pela 82ª vez no Campeonato Espanhol neste sábado, em jogo que os anfitriões tentarão impedir que os visitantes façam prevalecer o bom retrospecto recente.

SUÁREZ - O uruguaio Luis Suárez acaba de ficar livre de uma punição que o deixou fora dos gramados por quatro meses. Liberado do castigo que o transformou em um 'bad boy', ele passa a ser um importante reforço para o Barcelona, que viaja neste sábado para enfrentar o Real Madrid no Santiago Bernabéu.

GOLEIROS - O duelo entre Real Madrid e Barcelona deste sábado chama a atenção pela força do ataque das duas equipes, com Cristiano Ronaldo e Karim Benzema de um lado e o trio de ouro formado por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar de outro, mas no gol também há atrativos, com Iker Casillas mais uma vez à prova e Claudio Bravo em busca da ampliação do próprio recorde.

ATAQUE-DEFESA - Além da histórica rivalidade, o grande clássico do futebol espanhol colocará cara a cara no Santiago Bernabéu o time mais ofensivo e com o melhor ataque do Campeonato Espanhol, com um colecionador de recordes como o português Cristiano Ronaldo, contra a melhor defesa e um goleiro intransponível na competição, o chileno Claudio Bravo.