Topo

Sharapova e Ivanovic vencem em vão e estão fora do Masters da WTA

24/10/2014 12h54

Redação Central, 23 out (EFE).- A russa Maria Sharapova e a sérvia Ana Ivanovic até venceram seus jogos nesta sexta-feira, respectivamente contra a polonesa Agnieszka Radwanska e a romena Simona Halep, mas mesmo assim estão fora do Masters da WTA, torneio que reúne em Cingapura as oito melhores tenistas do circuito.

Sharapova, que vinha de duas derrotas, bateu Radwanska por 2 a 1, com parciais de 7-5, 6-7(4) e 6-2, em 3h09min, mas foi eliminada no grupo branco no saldo de sets.

As classificadas da chave foram a dinamarquesa Caroline Wozniacki, que completou três vitórias depois de ter batido a tcheca Petra Kvitova por 2 a 0 (6-2 e 6-3), e a própria polonesa.

No grupo vermelho, Ivanovic derrotou Halep por 2 a 1, com parciais de 7-6(7), 3-6 e 6-3, mas, também no saldo de sets, ficou atrás da própria romena, primeira colocada, e da americana Serena Williams, segunda.

As semifinais acontecerão neste sábado. Na primeira delas, Wozniacki e Serena reeditarão a final do US Open deste ano, e na segunda Halep jogará contra Radwanska.