Topo

Meia brasileiro briga com companheiro durante treino do Valencia

Filipe Augusto chegou ao Valencia nesta temporada - EFE/ Miguel Angel Polo
Filipe Augusto chegou ao Valencia nesta temporada Imagem: EFE/ Miguel Angel Polo

Das agências internacionais

Em Valencia (Espanha)

30/10/2014 11h54

Contratado nesta temporada, o meia Filipe Augusto se envolveu em polêmica durante o treino desta quinta-feira. Ele bateu boca e brigou com o atacante espanhol Paco Alcácer após sofrer entrada dura.

Durante o coletivo comandado pelo técnico português Nuno Espírito Santo, o jogador, revelado pelo Bahia, recebeu falta por trás e reclamou do companheiro, por entender que ele não tinha mais chances de alcançar a bola.

A discussão ficou ríspida e os dois chegaram a brigar. Tudo diante de um público de aproximadamente 500 pessoas, que acompanhavam as atividades no centro de treinamento do Valencia.

Depois do incidente, ninguém do clube se pronunciou. Filipe, por sua vez, segue aguardando decisão de Nuno Espírito Santo, já que é o favorito para substituir o meia espanhol Dani Parejo, que está contundido.

Revelado no Bahia, o brasileiro está na Europa desde 2012, quando foi negociado com o Rio Ave, de Portugal. No início desta temporada, Filipe Augusto foi emprestado para o Valencia, por uma temporada.