Topo

Exames confirmam lesão e Miranda vira desfalque do Atlético de Madri

De Madri (Espanha)

19/11/2014 16h50

O zagueiro Miranda foi diagnosticado com uma lesão de grau dois em um dos músculos da coxa esquerda, e terá que ficar pelo menos uma semana de repouso, segundo informou o Atlético de Madri nesta quarta-feira.

O defensor se contundiu durante o amistoso de ontem da seleção brasileira com a Áustria, em Viena, que terminou com vitória por 2 a 1 da equipe comandada por Dunga. O problema aconteceu quando Miranda disputou uma bola aérea, aos 27 minutos do primeiro tempo.

Nesta quarta-feira, Miranda foi submetido a uma bateria de exames, em Madri, que constaram a lesão de grau dois no bíceps femoral, músculo que fica na parte anterior da coxa.

Por causa do problema físico, o zagueiro já está vetado da partida deste sábado contra o Málaga, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol, conforme o clube da capital já antecipou.

"O tratamento de fisioterapia e repouso das atividades esportivas até a próxima semana", explicou o médico do time, acrescentando que o um trabalho específico será necessário para completar a recuperação.

Outro brasileiro que não entrará em campo pelo Atlético contra o Málaga é o lateral esquerdo Guilherme Siqueira, que está suspenso.