Topo

Manchester United confirma que Radamel Falcao tem nova lesão

20/11/2014 17h44

Londres, 20 nov (EFE).- O técnico do Manchester United, o holandês Louis van Gaal, confirmou em entrevista ao canal de televisão do clube nesta quinta-feira que o atacante Radamel Falcao tem uma nova lesão e será desfalque no clássico contra o Arsenal, neste sábado.

"Falcao voltou a se machucar e não poderá jogar pela equipe principal pelo menos durante as próximas duas semanas", disse Van Gaal à "MUTV" sobre o colombiano.

O centroavante já foi desfalque dos 'Diabos Vermelhos' nas três últimas partidas dos 'Diabos Vermelhos' nas últimas três partidas e agora deverá ficar fora dos duelos contra Arsenal, no sábado, e Hull City, uma semana depois. No período sem Falcao, o United empatou com o Chelsea em 1 a 1, perdeu para o Manchester City por 1 a 0 e venceu o Crystal Palace por 1 a 0.

Por outro lado, é provável que Van Gaal volte a contar com três atletas recuperados de contusão: o goleiro David de Gea, o volante Michael Carrick e o meia Ángel Di María.

"É difícil dizer se estarão de volta, já que temos que esperar o treino de sexta-feira para decidir se poderão jogar. Uma coisa é estarem de volta (aos treinos) e outra é estar de volta à equipe. No entanto, dadas nossas circunstâncias atuais, talvez retornem à equipe antes do tempo", declarou o técnico holandês.

"Di María e De Gea treinaram hoje normalmente e estão à disposição da equipe. Tenho que esperar para ver como Carrick reage após o treino de amanhã, mas confio que possa jogar no sábado", finalizou.