Topo

Completo, Nacional de Medellín embarca para duelo decisivo com São Paulo

24/11/2014 16h33

Bogotá, 24 nov (EFE).- A delegação do Nacional de Medellín embarcou nesta segunda-feira com elenco completo rumo a São Paulo, onde vai encarar o Tricolor Paulista na próxima quarta-feira, no Morumbi, com a vantagem de poder empatar ou até perder por um gol - desde que também balance a rede - para se classificar à final da Copa Sul-Americana.

No jogo de ida do duelo pelas semifinais, em Medellín, o time colombiano venceu por 1 a 0, com gol de Luis Ruiz. Com isso, para se classificar, o São Paulo terá que vencer por dois gols de diferença. Um novo 1 a 0, mas a favor do time paulista, levará a disputa para os pênaltis.

O desembarque da delegação está previsto para o fim da tarde de hoje, e o primeiro treino dos colombianos em São Paulo será realizado amanhã, no CT do Palmeiras, na Barra Funda.

O técnico Juan Carlos Osório terá à disposição todos os titulares, com os quais espera levar o Nacional de volta à decisão do torneio após 12 anos. O time deve entrar em campo no Morumbi com Franco Armani; Daniel Bocanegra, Francisco Nájera, Alexis Henríquez e Farid Díaz; Alejandro Bernal, Alexander Mejía e Edwin Cardona; Orlando Berrío, Luis Ruiz e Jonathan Copete.

Também viajaram Cristian Vargas, Diego Peralta, Óscar Murillo, Juan David Valencia, Diego Arias, Sebastián Pérez, Alejandro Guerra, Sherman Cárdenas e Luis Páez.