Topo

Pelo Twitter, Pelé diz que está melhor e nega cuidados intensivos

27/11/2014 21h53

São Paulo, 27 nov (EFE).- Internado no Hospital Albert Einstein há quatro dias devido há uma infecção urinária, Pelé usou o Twitter nesta quinta-feira para tranquilizar os fãs e negou que tenha ficado sob cuidados especiais, algo que havia sido divulgado pelo centro médico mais cedo.

Segundo o último boletim do hospital, o ídolo, de 74 anos, está sendo submetido temporariamente a um tratamento de suporte renal, mas sem necessidade de outros tratamentos de apoio. No entanto, através da rede social, em inglês, o paciente esclareceu a situação.

"Gostaria de aproveitar a oportunidade para informar a vocês que estou bem. Não estive sob cuidados intensivos hoje, eu apenas fui colocado em um quarto especial pelo hospital por questões de privacidade", tuitou o 'Rei'.

Pelé foi internado na segunda-feira para um tratamento por uma infecção urinária no hospital particular no Morumbi, na zona sul de São Paulo. O novo quadro foi detectado quando Pelé foi ao centro médico para avaliar uma cirurgia à qual tinha sido submetido no dia 13 deste mês, para extrair cálculos renais, uretrais e vesiculares. EFE

ass/dr

(foto) (vídeo)