Topo

Craque da decisão, Sergio Ramos revela que jogou com risco de agravar lesão

20/12/2014 20h12

Redação Central, 20 dez (EFE).- Eleito o melhor jogador da final do Mundial de Clubes, o zagueiro Sergio Ramos admitiu que atuou correndo o risco de agravar uma lesão na coxa esquerda, mas que não podia perder um momento tão especial para ele e o Real Madrid.

A vontade e persistência foram premiadas aos 36 minutos do primeiro tempo, quando o jogador marcou o primeiro gol da equipe espanhola, abrindo o caminho para a conquista do título inédito sobre o San Lorenzo.

"Era um momento que eu não podia perder. Joguei com risco de prejudicar a lesão que tinha. Graças a Deus nada de grave ocorreu", afirmou o zagueiro após a partida.

"É um dia muito especial para todo o torcedor do Real Madrid. Fruto do esforço e do sacrifício da equipe. Por isso estamos aqui. Estou muito contente, foi um ano que colaborei com gols importantes. Conseguimos um título que não ganhavámos há anos. É um dia especial também para minha mulher e meu filho", declarou.

Conhecido por aparecer nos momentos decisivos, como na final da Liga dos Campeões, quando marcou o gol que levou a partida contra o Atlético de Madrid para a prorrogação, Ramos também comemorou a sorte que tem tido nos últimos anos. No entanto, ressaltou que a vitória é resultado do trabalho coletivo do Real Madrid.