Topo

De olho em Sevilla e Atlético, Marcelo diz que semana do Real será complicada

31/01/2015 17h02

Madri, 31 jan (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo admitiu neste sábado que a semana será complicada para o Real Madrid, devido aos jogos contra Sevilla e Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, que tem os campeões mundiais na liderança.

"Estamos bem, estamos jogando mantendo mais a posse de bola, e assim conseguimos jogar melhor. Nosso objetivo é melhorar, mas a semana vai ser complicada", disse o defensor brasileiro.

O duelo contra a equipe da Andaluzia, na quarta-feira, foi adiado na 16ª rodada, devido a participação do Real no Campeonato Mundial de Clubes, em dezembro. Logo depois, a equipe vai ao estádio Vicente Calderón para o clássico contra o Atlético.

Neste sábado, Marcelo atuou por 90 minutos na vitória sobre a Real Sociedad por 4 a 1, pela 21ª rodada. O brasileiro foi questionado pela disputa interna com o português Fábio Coentrão, que viu o jogo do banco.

"Nós dois queremos jogar todos as partidas, mas é um assunto do técnico. Ambos estamos à disposição, treinamos duro para jogar. O importante é ajudar ao time", garantiu o camisa 12.