Topo

Marcelo rejeita falar do Real Madrid ao se apresentar à seleção brasileira

Da EFE, em Paris

23/03/2015 12h58

 O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, deixou de lado nesta segunda-feira a derrota no clássico com o Barcelona, e na chegada a Paris, onde se apresentará à seleção brasileira, para duelo com a França.

"Não falo da equipe, somente respondo perguntas sobre a seleção", disse várias vezes o defensor, segundo publicou o jornal esportivo espanhol "Marca".

Sobre voltar a vestir a amarelinha, Marcelo mostrou entusiasmo de um iniciante, apesar de a primeira aparição na nova passagem de Dunga pela seleção, provavelmente ser como reserva.

"Estou muito feliz aqui, esta convocação é como se fosse a primeira da minha carreira. A seleção sempre será especial na carreira de todo jogador. Só quem passa por aqui pode imaginar o que se sente quando é chamado", disse o lateral-esquerdo.

O jogador do Real Madrid, deverá ser reserva de Filipe Luís, do Chelsea, que é o dono da posição para Dunga. Marcelo garantiu que aceita a condição, mas que gostaria de entrar em campo contra os franceses, ou contra o Chile, no domingo, em Londres.

"A única coisa que desejo é ter minutos de jogo. O importante é estar aqui. Ser ou não ser titular é uma consequência", garantiu.