Topo

Com equipe completa, Uruguai se prepara para amistoso contra o Marrocos

24/03/2015 17h35

Montevidéu, 24 mar (EFE).- A seleção uruguaia treinou nesta terça-feira pela primeira vez com todos os seus jogadores na concentração no Algarve (Portugal), iniciada nesta segunda, como preparação para o amistoso contra o Marrocos, no próximo sábado, em Agadir.

A 'Celeste' já havia se exercitado na tarde de segunda-feira com 12 atletas. Com as chegadas de Sebastián Coates, Álvaro González e Gastón Silva, esse número subiu para 15 na manhã desta terça. No segundo treino do dia, o restante do grupo chegou - faltavam Martín Silva, Arévalo Ríos, Carlos Sánchez, Camilo Mayada, Álvaro Pereira, Guzmán Pereira e Mathías Corujo.

A atividade começou com exercícios físicos no gramado do campo do hotel Ria Park, no Algarve, e depois houve o primeiro contato dos jogadores com a bola. De acordo com o jornal "Tenfield", o zagueiro José María Giménez e o meia Gastón Ramírez sentiram dores e por isso fizeram trabalho à parte.

A bicampeã mundial treinará em jornada dupla nesta quarta e nesta quinta-feira, e na sexta a delegação viajará para o Marrocos para fazer o reconhecimento do gramado do estádio Grand Stade D'Agadir, sede do jogo, marcado para as 16h (de Brasília) de sábado.