Topo

Sem Messi, mas com golaço de novato, Argentina bate El Salvador em amistoso

28/03/2015 21h00

Redação Central, 28 mar (EFE).- Com Lionel Messi assistindo do banco de reservas, a Argentina venceu neste sábado a frágil seleção de El Salvador por 2 a 0, em amistoso disputado em Washington, nos Estados Unidos.

O camisa 10 'albiceleste', que no início da semana deixou treinamento com dores no pé, acabou sendo preservado pelo técnico Gerardo Martino, que também não escalou os titulares Javier Mascherano e Sergio Agüero.

Ángel di María, Carlos Tévez foram dois dos principais nomes da seleção argentina na partida em território americano. Assim como o restante dos que começaram atuando, o meia do Manchester United e o atacante da Juventus não conseguiram se destacar.

Com isso, os gols da vitória couberam ao volante Ever Banega, aos 9 minutos do segundo tempo, e ao estreante meia Federico Mancuello, que aos 43 da etapa final marcou em linda cobrança de falta, da lateral direita da área salvadorenha.

Os argentinos voltarão a campo nesta terça-feira, para encarar a seleção do Equador, em Nova Jersey. O jogo será o último antes da convocação dos 23 jogadores que disputarão a Copa América, entre junho e julho deste ano.