Topo

San Martín vence Temperley e continua surpreendendo no Campeonato Argentino

05/05/2015 02h24

Buenos Aires, 4 mai (EFE).- Considerada a "sensação" da primeira parte do Campeonato Argentino, o San Martín voltou a surpreender nesta segunda-feira (data local) ao vencer o Temperley por 1 a 0, fora de casa, no encerramento da 11ª rodada da competição.

O único gol da partida foi marcado por Leandro Martínez, aos 43 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o San Martín conquistou o quarto triunfo no torneio e subiu para a 11ª posição, com 16 pontos. O Temperley segue na 20ª colocação, com 12 pontos.

Nos outros jogos da noite, também fora de casa e por 1 a 0, o Quilmes venceu o Arsenal de Sarandí, com gol de Claudio Bieler. Já Crucero do Norte e Colón empataram em 0 a 0.

O Boca Juniors assumiu a liderança isolada do Argentino ao vencer o rival River Plate por 2 a 0 no domingo. Na próxima quarta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez na partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Os 'millonarios' ainda perderam a segunda posição do campeonato local com a derrota para os 'xeinezes' e a vitória do San Lorenzo sobre o Vélez Sarsfield por 1 a 0. Ambas as equipes estão empatadas em 24 pontos, mas o San Lorenzo leva a melhor no número de vitórias.

Belgrano e Rosario Central aparecem na sequência, com 23 pontos cada, depois de empatarem na rodada contra o Unión e Huracán, respectivamente.