Topo

Ronaldinho é substituído, deixa estádio e não vê derrota do Querétaro

Da EFE

Na Cidade do México

22/05/2015 03h19

O Pachuca saiu na frente nesta quinta-feira na briga por uma vaga na final do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano ao bater o Querétaro, de Ronaldinho Gaúcho, por 2 a 0, na partida de ida das semifinais da competição. O brasileiro não jogou bem e, substituído, nem ficou para ver o restante da partida.

Os gols do argentino Ezequiel Cano, logo aos dez minutos de jogo, e Rodrigo Salinas, no final do primeiro tempo, colocaram o Pachuca em vantagem na disputa contra o Querétaro, que ainda teve um jogador expulso, Ricardo Osorio, aos 41 do primeiro tempo.

O técnico dos 'Gallos Blancos', Víctor Manuel Vucetich, respondeu à expulsão de Osorio sacando do time os brasileiros Ronaldinho Gaúcho e Sinha.

Ronaldinho não voltou para o banco após ser substituído e foi direto para os vestiários. O brasileiro ainda deixou o estádio em um veículo do Querétaro quando o segundo tempo estava em andamento.

O Pachuca manteve o controle do jogo e, mesmo após conseguir o placar de 2 a 0, continuou investindo contra a meta dos 'Gallos Blancos', que se defenderam com unhas e dentes para manter o resultado e não complicar ainda mais a situação para o jogo de volta, que acontece no próximo domingo, em Querétaro.

No outro jogo das semifinais, o Santos Laguna empatou em casa, em 0 a 0, com o Chivas Guadalajara. Com isso, o duelo permanece em aberto para a partida de volta, que também acontece no próximo domingo, em Guadalajara.