Topo

Ronaldinho Gaúcho pede desculpas por deixar estádio após ser substituído

23/05/2015 02h26

Cidade do México, 22 mai (EFE).- Ronaldinho Gaúcho, que atualmente veste a camisa do Querétaro, do México, se desculpou nesta sexta-feira pela atitude mostrada na última partida, quando deixou o estádio após ser substituído no primeiro tempo, e disse que buscará a vitória no domingo, contra o Pachuca, para avançar à final do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano.

No primeiro jogo das semifinais, no qual sua equipe saiu derrotada por 2 a 0 na última quinta-feira, Ronaldinho foi substituído ainda no primeiro tempo, não ficou para acompanhar o segundo tempo e deixou o estádio do Pachuca.

"À instituição, peço desculpas pela reação de ontem, produto da paixão e do amor que tenho pelo futebol. Quero vencer sempre", escreveu Ronaldinho Gaúcho, em espanhol, em sua página oficial no Facebook.

"Tenho orgulho deste projeto e vamos juntos neste domingo em busca de um lugar na final. Assim é o futebol, vamos fazer história, vencer e dar alegrias para a nossa torcida. Obrigado pelo carinho", acrescentou.

Na semana passada, no jogo de volta das quartas de final contra o Veracruz, Ronaldinho Gaúcho marcou o gol que levou sua equipe ao empate em 2 a 2, resultado com o qual o Querétaro avançou para as semifinais, e se transformou no líder do time.

Ronaldinho, que está com 35 anos, chegou ao Querétaro no último Torneio Apertura, em 2014. Desde então, vem sendo alvo de rumores por sua conduta fora de campo e, apesar de ser cotado por clubes de outros países para a próxima temporada, ainda tem um ano de contrato com os 'Gallos Blancos'.