Topo

Maradona diz que confia "em Deus e no papa" e pede que rezem por seu pai

03/06/2015 03h11

Buenos Aires, 2 jun (EFE).- O ex-jogador Diego Armando Maradona disse nesta terça-feira que confia "em Deus e no papa", e pediu que as pessoas rezassem por seu pai, após chegar à Argentina vindo dos Emirados Árabes para acompanhar o mesmo, que se encontra em estado crítico em um hospital de Buenos Aires.

"Meu velho vai sair desta. Estou tranquilo porque pedi a Tota (sua mãe) que me esperasse e não pude vê-la, mas meu velho me deu a satisfação de vê-lo bem", comentou para a imprensa argentina após visitar seu pai na clínica.

"Beijei suas mãos, seus pés, sua testa. Peço a todos que rezem", acrescentou o astro argentino, que explicou que a vida de seu pai "está por um fio".

'Don Diego', como o pai de Maradona - de 87 anos - é popularmente conhecido, se encontra internado no hospital Los Arcos de Buenos Aires com "um quadro grave por problemas respiratórios e cardíacos".

Em maio deste ano, Don Diego esteve nesse mesmo centro de saúde durante dez dias devido a uma infecção urinária e, em outubro do ano passado, foi internado por uma pneumonia.