Topo

Atlético de Madrid confirma venda de Miranda para a Inter de Milão

01/07/2015 13h34

Madri, 1 jul (EFE).- O Atlético de Madrid confirmou nesta quarta-feira, através de comunicado divulgado em seu site oficial, a venda do zagueiro Miranda para a Inter de Milão, após o jogador ter sido aprovado nos exames médicos realizados ontem na Itália.

"Obrigado, Miranda" é o título da nota oficial publicada pelo clube 'colchonero', na qual lembra o gol marcado pelo brasileiro na decisão da Copa do Rei de 2012-2013 contra o Real Madrid e deseja muita sorte ao atleta, que esteve hoje no Vicente Calderón.

Miranda permaneceu durante uma hora no estádio do agora ex-clube para acertar os últimos detalhes da negociação. Apesar do anúncio, os dois times não informaram o tempo de contrato do zagueiro nem os valores da transferência.

"Miranda já é nosso. A Inter comunica com satisfação que completou e entregou os documentos da transferência do jogador. O zagueiro assinou contrato depois de passar pelos exames médicos", afirmou o clube italiano, também em nota divulgada no site oficial.

Atlético e Inter vinham negociando há semanas a transferência do zagueiro, concluindo a saída de Miranda após a eliminação a seleção brasileira ter sido eliminada pelo Paraguai da Copa América.

O jogador passou quatro temporadas no clube espanhol, participando de 178 jogos e anotando 12 gols. Além disso, conquistou cinco títulos (Campeonato Espanhol, Copa do Rei, Liga Europa e duas Supercopas da Europa).