Topo

Messi e Mascherano antecipam fim das férias e passam por exames no Barcelona

30/07/2015 09h55

Barcelona (Espanha), 30 jul (EFE).- Os argentinos Lionel Messi e Javier Mascherano anteciparam o fim das férias e encararam nesta quinta-feira os exames médicos de pré-temporada no Barcelona, junto com Neymar e Daniel Alves, que voltaram ao clube dentro do previsto.

O meia-atacante e o zagueiro-volante, que disputaram a final da Copa América no dia 4 de julho, deveriam chegar ao centro de treinamento do clube catalão apenas na próxima segunda-feira, já que ganharam mais dias de folga que os companheiros.

Outro que chegou antes da hora no Barça foi o alemão Marc-André ter Stegen, que antecipou as férias em 11 dias, encontrando os companheiros nos Estados Unidos, onde a equipe faz jogos de pré-temporada. O goleiro teria mais tempo de descanso por ter disptuado o Campeonato Europeu sub-21.

O titular na final da Liga dos Campeões, no entanto, não havia passado por exames até nesta quinta-feira, quando se juntou a Neymar e Daniel Alves, que deveriam voltar hoje, depois da participação na Copa América.

A previsão do clube é que o quinteto participe de treino no campo do centro de treinamentos 'blaugrana' na segunda sessão de treinos no dia. Amanhã, os jogadores se juntarão ao restante do elenco para treinar.