Kobe Bryant fecha parceria com loja chinesa para se aproximar de torcedores
Pequim, 3 ago (EFE).- O ala-armador dos Los Angeles Lakers Kobe Bryant, que realiza uma visita promocional pela China, e o gigante do comércio eletrônico Alibaba anunciaram nesta segunda-feira um projeto de parceria entre ambos para aproximar o jogador do público chinês.
Através do acordo, a Alibaba oferecerá através de seus serviços na internet o vídeo "A inspiração de Kobe Bryant", produzido pelo próprio jogador e no qual o jogador faz uma reflexão sobre sua vida e carreira.
O vídeo está disponível em sites do Alibaba por 8 iuanes (algo mais de US$ 1) e poderia ser o primeiro de uma série, já que a divisão audiovisual da firma chinesa, Alibaba Pictures, anunciou também a criação de futuros produtos relacionados com Bryant que também serão distribuídos desde suas plataformas.
"Nos agrada trabalhar com Kobe para inspirar jovens chineses e estimular os mesmos para que tenham grandes sonhos e alcancem seu potencial", destacou o presidente da Alibaba, Jack Ma.
Não é a primeira vez que a companhia chinesa, que no ano passado protagonizou em Wall Street a maior saída da Bolsa da história, une suas forças com grandes do esporte mundial, já que há poucos dias anunciou um acordo similar com o Real Madrid para que a equipe espanhola abra uma loja online na China.
Através do acordo, a Alibaba oferecerá através de seus serviços na internet o vídeo "A inspiração de Kobe Bryant", produzido pelo próprio jogador e no qual o jogador faz uma reflexão sobre sua vida e carreira.
O vídeo está disponível em sites do Alibaba por 8 iuanes (algo mais de US$ 1) e poderia ser o primeiro de uma série, já que a divisão audiovisual da firma chinesa, Alibaba Pictures, anunciou também a criação de futuros produtos relacionados com Bryant que também serão distribuídos desde suas plataformas.
"Nos agrada trabalhar com Kobe para inspirar jovens chineses e estimular os mesmos para que tenham grandes sonhos e alcancem seu potencial", destacou o presidente da Alibaba, Jack Ma.
Não é a primeira vez que a companhia chinesa, que no ano passado protagonizou em Wall Street a maior saída da Bolsa da história, une suas forças com grandes do esporte mundial, já que há poucos dias anunciou um acordo similar com o Real Madrid para que a equipe espanhola abra uma loja online na China.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.