Topo

Rafa Benítez diz que Real Madrid não negociará jogadores

04/08/2015 17h43

Redação Central, 4 ago (EFE).- O técnico Rafa Benítez garantiu nesta terça-feira que não haverá saída de atletas no Real Madrid, em respostas as constantes especulações de que algumas baixas poderão acontecer até o fim do período de pré-temporada.

Os nomes do atacante francês Karim Benzema e do zagueiro espanhol Sérgio Ramos são constantemente apontados como protagonistas de negociações com grandes equipe europeias. Hoje, o treinador

"Como falei no caso de Karim, há muitas especulações, mas isso não me importa, só quero me concentrar. Todos ficarão aqui", disse o treinador, em entrevista coletiva concedida em Munique, depois de vitória sobre o Tottenham por 2 a 0, pela Audi Cup.

Benítez ainda falou do papel de Gareth Bale na equipe. Autor do segundo gol na partida do torneio amistoso, o galês mostrou movimentação diferente, menos preso em um dos lados do campo.

"Os da frente têm liberdade para se movimentar entre as posições. Nessa mobilidade, queremos tentar tirar o máximo de proveito. Bale sabe o que tem que fazer, mas agora é preciso que o time melhore em nível físico e isso significará mais precisão", explicou.