Topo

Sporting oficializa empréstimo de Bruno Paulista

Nas redes sociais, Sporting deu as boas-vindas ao jogador do Bahia - Divulgação
Nas redes sociais, Sporting deu as boas-vindas ao jogador do Bahia Imagem: Divulgação

Da EFE

07/08/2015 09h35

O Sporting oficializou nesta sexta-feira a contratação por empréstimo do jovem meia Bruno Paulista, que se une à equipe comandada por Jorge Jesus após sua passagem pelo Bahia.

Em comunicado, o clube luso só especificou que chegou a um acordo com o Bahia para a transferência do jogador de 19 anos, sem oferecer detalhes econômicos sobre a operação.

No entanto, o Bahia emitiu outro comunicado especificando que Paulista chega ao Sporting cedido por uma temporada e poderá ser contratado definitivamente pelo clube português após o pagamento de 3,3 milhões de euros.

"Estou muito contente por vestir esta camisa do Sporting (...) É um grande clube e conta com uma torcida maravilhosa. Sou muito sortudo por ter esta oportunidade e espero colaborar ao máximo com meu futebol", disse o jogador em entrevista ao site do clube.

A contratação de Paulista ocorre depois que na quarta-feira o clube português desistiu de contar com o ganês Kevin-Prince Boateng, devido a um desacordo sobre a repartição de direitos de imagem.