Topo

Gaitán e Correa são convocados para amistosos da seleção argentina

25/08/2015 17h28

Buenos Aires, 25 ago (EFE).- O meia Nico Gaitán, do Benfica, e o atacante Ángel Correa, do Atlético de Madrid, foram convocados nesta terça-feira pelo técnico Gerardo Martino, da seleção argentina, para os jogos amistosos contra Bolívia e México, em setembro.

A dupla, e também o lateral-esquerdo Emmanuel Más, do San Lorenzo, e o volante Matías Kranevitter, do River Plate, chamados ontem pelo treinador, substituem o lateral destro Pablo Zabaleta, do Manchster United, o volante Lucas Biglia, da Lazio, e os meias-atacantes Ángel di Maria e Javier Pastore, do Paris Saint-Germain, todos lesionados.

Os atletas se apresentarão na seleção argentina na próxima segunda-feira. No dia 4 de setembro, o primeiro compromisso será contra os bolivianos, em Houston. Quatro dias depois será a vez de encarar os mexicanos, em Dallas.

Entre os 24 atletas relacionados por Martino, os destaques são Lionel Messi, do Barcelona, e Carlos Tévez, do Boca Juniors, novamente convocados na primeira lista após o vice-campeonato na Copa América.