Topo

Florentino Pérez pede perdão para Navas em reunião, diz emissora espanhola

02/09/2015 12h45

Madri, 2 set (EFE).- Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e José Ángel Sánchez, diretor-geral do clube, se reuniram nesta quarta-feira com o goleiro costarriquenho Keylor Navas, para pedir perdão por não ter sido realizada a transferência para o Manchester United, veiculou a emissora de televisão espanhola "Cuatro".

Ontem, o jogador já havia participado de encontro com o técnico espanhol Rafa Benítez, que garantiu ter confiança nele para o restante da temporada.

De acordo com a emissora espanhola, na conversa com os dirigentes, Navas esteve acompanhado da esposa e do representante, Ricardo Cabañas.

A conversa aconteceu porque o costarriquenho chegou a subir em um avião para viajar rumo a Manchester, onde passaria por exames médicos e assinaria contrato que dobraria o salário que recebe no Real Madrid.

A negociação acabou não acontecendo já que o acerto entre as equipes pelo espanhol David de Gea, que passaria a ser da equipe 'blanca', ultrapassou o horário-limite da janela de transferências da Espanha.

De acordo com a equipe do canal "Cuatro", na reunião de hoje, o Real Madrid apresentou a possibilidade de dar um aumento para o goleiro costarriquenho.