Topo

Magnano afirma que Brasil não pode perder espírito combativo

02/09/2015 00h01

Cidade do México, 1 set (EFE).- O treinador Rubén Magnano disse nesta terça-feira que a seleção brasileira não pode perder o espírito combativo, como demonstrou hoje ao superar República Dominicana por 71 a 65 na segunda rodada do Fiba Américas.

"O espírito combativo não podemos perder nunca e isso foi uma das coisas que fizemos hoje; além disso, a bola entrou, ao contrário de ontem (contra o Uruguai)", afirmou Magnano em entrevista coletiva.

"Hoje conseguimos ganhar perante um rival muito difícil porque tivemos a capacidade de defender um pouco e atacar da melhor maneira", acrescentou o argentino.

Com uma derrota e uma vitória nos dois primeiros jogos, o treinador lembrou que o mais importante neste tipo de torneio "é que em menos de 24 horas você tem a chance de ter uma revanche".

"A equipe trabalhou para os Pan-Americanos de Toronto cerca de 50 dias e estamos há quase três meses juntos. Isso ajuda", completou Magnano, que qualificou de "interessante" o jogo de amanhã contra o México, anfitrião do torneio.