Topo

Jogador argentino denuncia assalto de torcedores de sua própria equipe

04/09/2015 15h38

Buenos Aires, 4 set (EFE).- A família de Diego Jara, atacante do Patronato, time que lidera a segunda divisão do Campeonato Argentino, foi assaltada nesta sexta-feira por torcedores violentos de seu próprio clube, segundo denúncias do próprio jogador.

"Os que entraram em minha casa para roubar e ameaçaram sequestrar minha filha eram 'barras' (torcedores violentos) do clube. Alguém me entregou. Eles sabiam que eu tinha dinheiro em casa. Eram 'barras' do Patronato", disse hoje o jogador, de 32 anos, ao canal "TyC Sports".

"Eram delinquentes muito violentos, pareciam drogados e apontavam suas armas o tempo todo. Apontaram as armas para minha mulher e para o meu sogro e os trancaram no banheiro. Queriam dinheiro e ameaçaram levar minha filha", acrescentou.

Dois criminosos armados invadiram a casa de Jara, na zona sul da cidade de Paraná, capital da província de Entre Ríos, a 500 quilômetros ao norte de Buenos Aires, e roubaram uma grande quantia de dinheiro.

Além disso, ameaçaram sequestrar a filha do jogador, de apenas um ano de idade.

"Eu sei que o dinheiro vai e vem, tenho que agradecer que não levaram minha filha e minha mulher", comentou Jara, que soube do violento assalto quanto participava dos treinamentos de sua equipe.

O Patronato lidera a segunda divisão do Campeonato Argentino e Jara é o artilheiro da equipe, com sete gols.