Topo

Dunga diz que estreia do Brasil "foi um jogo, até o gol, bastante parelho"

08/10/2015 23h48

Santiago do Chile, 8 out (EFE).- O técnico Dunga disse nesta quinta-feira que a seleção brasileira fez um jogo equilibrado em sua estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, em Santiago, contra o Chile, até o primeiro gol da equipe anfitriã, e lamentou que seus comandados não tivessem conseguido aproveitar os contra-ataques.

"O Chile aproveitou as chances que teve no segundo tempo e venceu, mas, até o primeiro gol deles, foi muito equilibrado", disse Dunga em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0, a primeira do Brasil na estreia nas Eliminatórias.

Dunga opinou que, em termos gerais, o confronto foi equilibrado e que o Brasil controlou o jogo no primeiro tempo, mas que careceu de velocidade para conseguir marcar os gols.

No segundo tempo, o técnico da seleção brasileira afirmou que sua equipe teve oportunidades nos contra-ataques para balançar as redes, "mas erramos no último passe".

Para Dunga, as Eliminatórias sul-americanas serão bastante disputadas e os jogos serão decididos nos "pequenos detalhes".