Topo

Jogadores argentinos lamentam derrota para o Equador com clima de tristeza

09/10/2015 01h06

Buenos Aires, 8 out (EFE).- Depois da dolorosa e inesperada derrota nesta quinta-feira para o Equador em Buenos Aires, os jogadores da seleção argentina lamentaram o revés histórico em sua estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

"Eles nos venceram jogando bem, mas acredito que tivemos falhas e precisamos ser responsáveis dizendo que não jogamos bem", opinou o atacante Tévez na zona mista.

"Temos que nos levantar rápido depois dessa derrota, porque agora temos pela frente o Paraguai e veremos como a equipe vai se comportar, já que hoje não estivemos à altura. É uma lástima que isso tenha acontecido em nossa casa, diante de nossa gente, para quem não pudemos oferecer um resultado positivo", completou o camisa 10 do Boca Juniors.

"Não temos que analisar somente o placar. Nunca fomos superiores na partida e não pudemos encontrar uma solução para o jogo apresentado pelo Equador", analisou Javier Mascherano.

"Individualmente, não tivemos o melhor rendimento, isso está claro. E o rival joga e muito bem. Será importante vencer no Paraguai, sobretudo, após essa derrota em casa", concluiu o jogador do Barcelona.

"Estamos tristes com esta derrota. Agora nos resta tentar conseguir os três pontos contra o Paraguai. É preciso levantar cabeça e pensar no próximo jogo", opinou o zagueiro Nicolás Otamendi, que defende o Manchester City, da Inglaterra.

Já o volante Lucas Biglia comentou sobre a ausência de Lionel Messi. "Claro que sentimos falta de Leo. Como alguém não vai sentir falta do melhor jogador do mundo?", se questionou o jogador da Lazio italiana.

"Jogamos mal e quando se joga mal, é possível perder. Não nos encontramos no jogo por desespero. Tivemos paciência zero", concluiu Biglia.