Topo

Jogador é suspenso por 4 anos por doping na Liga dos Campeões

Arijan Ademi em disputa com Alexis Sanchez, na partida do Dínamo Zagreb contra o Arsenal na Liga  - Reuters / Matthew Childs Livepic
Arijan Ademi em disputa com Alexis Sanchez, na partida do Dínamo Zagreb contra o Arsenal na Liga Imagem: Reuters / Matthew Childs Livepic

20/11/2015 19h29

Redação Central, 20 nov (EFE).- O meio-campista Arijan Ademi, do Dínamo de Zagreb, foi suspenso por quatro anos pela Uefa depois de ter dado positivo em um exame antidoping após a vitória da equipe croata sobre o Arsenal por 2 a 1, no dia 16 de setembro, pela Liga dos Campeões.

Após uma audiência na sede do organismo internacional, o jogador macedônio-croata de 24 anos foi punido e ficará afastado dos gramados até 2019, segundo informações divulgadas pelo clube em seu site oficial.

"É muito difícil descrever com palavras o que sinto neste momento. Eu sei que não fiz nada de ruim e me puseram uma punição muito drástica. Me sinto muito mal", declarou Ademi.

O Dínamo afirmou estar comovido com o que chamou de "surpresa desagradável" e anunciou que fará todo o possível para ajudar o meio-campista "nestes tempos difíceis".