Topo

CR7 diz que nem Deus agradou a todos e que é "feito para ser o melhor"

Daniel Ochoa de Olza/AP
Imagem: Daniel Ochoa de Olza/AP

31/12/2015 14h37

Madri, 31 dez (EFE).- O português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, disse, em entrevista que terá a íntegra publicada no domingo, que pouco se preocupa com as críticas que recebe, e que faz o melhor possível profissionalmente.

"Todo mundo pode pensar o que quiser. Eu vou para a cama todos os dias com a consciência tranquila e durmo bem. Não podemos viver obsessivos com o que os outros pensam de nós. Se não, não viveríamos. Nem Deus agradou a todo mundo", afirmou o craque à revista "Papel", suplemento do jornal espanhol "El Mundo".

Na conversa com os jornalistas a publicação, o craque garante que vai "curtir" mais a vida quando se retirar dos gramados, mas que ainda faltam alguns anos para que isso aconteça. Sobre o comportamento dentro e fora dos campos, disse que pretende seguir o mesmo.

"Se sou assim, se tudo o que consegui no futebol foi por ser assim, ninguém pode me pedir para que mude. Se me pedem para melhorar, eu aceito, mas mudar é muito complicado. Há gente que gosta de mim, há quem me odeie, que diz que sou arrogante, vaidoso, isso ou aquilo. É parte do meu sucesso. Sou feito para ser o melhor", disse Cristiano Ronaldo.