Topo

Com um a menos desde o 1º tempo, Sevilla empata fora de casa com o Celta

07/02/2016 18h28

Vigo (Espanha), 7 fev (EFE).- Celta de Vigo e Sevilla empataram neste domingo em 1 a 1, pelo segundo de três duelos seguidos, dessa vez no Campeonato Espanhol, em que o time visitante teve que se segurar por quase 60 minutos com um homem a menos em campo.

Logo aos 24 da etapa inicial, o zagueiro argentino Federico Fazio, que reestreava pela equipe da região da Andaluzia, ser expulso ao receber o segundo cartão amarelo.

Ainda assim, no fim do primeiro tempo, o português Daniel Carriço colocou o Sevilla na frente. A vantagem durou até os 19 minutos da etapa complementar, quando o meia-atacante Claudio Beauvue balançou as redes e deixou tudo igual.

Na última quinta-feira, os dois times já haviam se encontrado em Sevilha, com o time da casa levando a melhor por 4 a 0, na ida das semifinais da Copa do Rei da Espanha. O próximo duelo será nesta quinta, em Vigo.

Com o empate de hoje pelo Espanhol, os dois times seguem separados por dois pontos, com o Sevilla aparecendo no quinto posto, dois acima do Celta.