Topo

Golaço de Modric garante vitória do Real Madrid sobre vice-lanterna

07/02/2016 19h22

Redação Central, 7 fev (EFE).- Um golaço do meia croata Luka Modric salvou o Real Madrid de tropeço neste domingo, garantindo a vitória sobre o vice-lanterna Granada por 2 a 1, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.

O camisa 19 definiu o placar aos 39 minutos do segundo tempo, graças uma bomba de perna direita, que morreu no ângulo do goleiro espanhol Andrés Fernandéz, que vinha fazendo grande partida.

Antes disso, o atacante francês Karim Benzema havia aberto o placar, aos 30 minutos da etapa inicial, e o atacante marroquino Youssef El Arabi tinha igualado aos 15 do segundo tempo, apenas dois minutos após entrar em campo.

No jogo, o Real Madrid contou com o lateral-esquerdo Marcelo, que teve atuação apagada. Casemiro, por sua vez, passou os 90 minutos no banco de reservas da equipe comandada pelo francês Zinedine Zidane.

Com a vitória, o time da capital chegou aos 50 pontos, em 23 jogos, se mantendo um atrás do Atlético de Madrid, que tem o mesmo número de partidas, e quatro atrás do Barcelona, que mais cedo bateu o Levante por 2 a 0, e atuou 22 vezes na temporada.

Já o Granada segue na penúltima colocação, com 20 pontos, dois atrás do Espanyol, primeiro acima da zona de rebaixamento para a segunda divisão do campeonato.