Topo

Mascherano afirma que Barcelona é o melhor clube para Neymar jogar

08/02/2016 14h14

Barcelona (Espanha), 8 jan (EFE).- O volante argentino Javier Mascherano garantiu nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, que o melhor lugar para Neymar é o Barcelona, fazendo quase que um apelo para que o companheiro amplie contrato com o clube.

"Vejo Ney muito cômodo, muito feliz aqui. Acredito que se ele pretende ser um dos melhores do mundo, o Barça é a equipe ideal para ele, pela maneira de jogar e por tudo que custa para se adaptar a um clube na Europa, coisa que ele já conseguiu aqui", disse o ex-Corinthians.

Mascherano, que passou por problemas com a justiça recentemente, inclusive sendo condenado à prisão, negou que o brasileiro terá o desempenho em campo afetado por causa da ação que corre na Audiência Nacional espanhola, pela transferência do Santos para o Barcelona.

"Todos temos problemas na vida, devemos resolvê-los e tentamos que não repercutam ou influenciem em nosso ambiente de trabalho. Não vejo por que isso tem que interferir, ainda mais em um vestiário como o nosso, que viveu situações limites e muito mais importantes, como doenças", avaliou o argentino.