Topo

Esposa de Andy Murray dá à luz a uma menina, aponta imprensa

09/02/2016 08h07

Londres, 9 fev (EFE).- O tenista britânico Andy Murray, número dois do mundo, e sua esposa, Kim Sears, foram pais de uma menina, segundo informa nesta terça-feira a "BBC".

Faltando uma confirmação oficial por parte do próprio casal, ambos de 28 anos, a emissora britânica "BBC" indicou que Sears deu à luz no domingo passado pela noite.

Murray e Sears, que residem no condado inglês de Surrey, se casaram na cidade escocesa de Dunblane -de onde o tenista é natural- em abril de 2015.

A gravidez de Sears foi confirmada publicamente em agosto, justo depois que a esposa do esportista, número um do tênis britânico e dois do mundo, anunciou que estava grávida de 12 semanas.

Em janeiro o tenista deixou claro que não duvidaria em encurtar a temporada caso o bebê nascesse antes do previsto e ressaltou que sua família sempre seria sua "prioridade".

"Meu filho e minha esposa são mais importantes para mim que uma partida de tênis", comentou então Murray.

Após perder a final do Aberto da Austrália para o sérvio Novak Djokovic, um Murray com lágrimas nos olhos enviou uma mensagem para sua esposa para avisá-la que tomaria "o próximo voo para casa".

Após a revelação do nascimento, a independentista Nicola Sturgeon, ministra principal da Escócia, enviou uma mensagem ao casal via Twitter. "Magnífica notícia. Parabéns a Andy Murray e Kim pelo nascimento de sua filha. Lhes desejo toda a felicidade".