Topo

Ônibus que levava delegação do Huracán para aeroporto venezuelano capota

10/02/2016 17h30

Caracas, 10 fev (EFE).- O ônibus que transportava a delegação do Huracán, da Argentina, para o aeroporto de La Guaira, na Venezuela, no dia seguinte a classificação do clube para a fase de grupos da Taça Libertadores, sofreu acidente que não deixou feridos graves.

Ontem à noite, o 'Globo' foi derrotado pelo Caracas por 2 a 1, mas avançou pelo critério de gol marcado fora de casa, já que havia vencido por 1 a 0. Com isso, a equipe irá para o grupo 4, junto com Peñarol, do Uruguai, Nacional de Medellín, da Colômbia, e Sporting Cristal, do Peru.

O meia Patricio Toranzo, o atacante Diego Mendoza - autor do gol que valeu vaga na etapa seguinte do torneio - e o preparador físico Pablo Santella foram transferidos para um hospital da região, para receberem atendimento por pequenas lesões.

Ao que tudo indica, o ônibus que levava o clube argentino teria ficado sem freio, e o motorista do veículo tentou subir uma ladeira na rodovia entre a capital venezuelana e a cidade de La Guaira, para conseguir parar. A manobra, no entanto, não deu certo e o ônibus acabou tombando.