Topo

Huracán informa que atletas hospitalizados em Caracas evoluem favoravelmente

11/02/2016 17h26

Buenos Aires, 11 fev (EFE).- Os jogadores do Huracán que foram hospitalizados na quarta-feira na Venezuela após terem sofrido um acidente de trânsito estão se recuperando de maneira favorável, segundo informações divulgadas nesta quinta pelo clube argentino através de um comunicado.

O meia Patrício Toranzo e o atacante Diego Mendoza, além do preparador físico Pablo Santella, evoluem favoravelmente retornarão ainda hoje ou amanhã para Argentina, de acordo com a nota.

O restante da delegação do 'Globo' aterrissou no Aeroparque Jorge Newbery, na Grande Buenos Aires, em avião presidencial disponibilizado pelo chefe de governo da Venezuela, Nicolás Maduro.

O ônibus que levava a equipe argentina ao Aeroporto Internacional de Maiquetía - Simón Bolívar ontem, um dia após a classificação para a fase de grupo da Taça Libertadores com a derrota para o Caracas por 2 a 1, tombou na estrada Caracas-La Guaira.

"Ao sair, notei que me faltava muita pele no calcanhar e não conseguia caminhar mais. Também vi Pato (Toranzo) caminhando porque queria ajudar, mas não conseguia. Nós dois e o 'profe' (Santella) somos os mais afetados, mas isso foi um milagre. Hoje me levantei e estava feliz por estar vivo", disse Mendoza ao canal "TyC Sports". "O importante é que sobrevivemos e em pouco tempo voltamos à Argentina. Ontem voltamos a nascer", acrescentou.