Topo

"Willian é o melhor do Chelsea e deve ser vigiado de perto", diz Lucas

Da EFE

06/03/2016 07h17

O meia-atacante Lucas, do Paris Saint-Germain, afirmou neste domingo que o meia Willian é o melhor jogador do momento do Chelsea, mas destacou que a qualidade do time inglês é muito grande e que sua equipe não pode se descuidar no duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Willian está no máximo. Para mim é o melhor jogador do Chelsea neste momento, portanto teremos que vigiá-lo de perto. Mas há outros talentos, como Hazard, Fàbregas, Pedro, por isso, defensivamente, não podemos nos concentrar em apenas um atleta", declarou o brasileiro em entrevista publicada hoje pelo jornal "Le Parisien".

Fora da última convocação de Dunga para os dois próximos jogos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, Lucas disse o principal objetivo do PSG é marcar pelo menos um gol em Stamford Bridge, já que os franceses venceram a primeira partida entre as duas equipes por 2 a 1.

"Todo mundo conhece a importância de marcar um gol fora. Só devemos pensar na vitória", acrescentou o meia, ex-São Paulo, destacando que o duelo contra o Chelsea é o mais importante da temporada para o PSG.