Topo

Leicester dará cerveja e "vale-pizza" a torcedores antes de jogo com Everton

Leicester conquistou título inglês inédito no último fim de semana - Eddie Keogh/REUTERS
Leicester conquistou título inglês inédito no último fim de semana Imagem: Eddie Keogh/REUTERS

06/05/2016 12h49

Londres, 6 mai (EFE).- Para comemorar o título antecipado do Campeonato Inglês, o Leicester anunciou nesta sexta-feira que amanhã, antes da partida contra o Everton, pela 37ª e penúltima rodada, vai oferecer cerveja e um "vale-pizza" aos torcedores que forem a seu estádio.

Os cerca de 33 mil espectadores esperados no estádio King Power para assistir ao vivo o último jogo do time em casa pela histórica temporada 2015-2016 receberão uma garrafa 'long neck' de cerveja - ou uma garrafa de água, conforme a preferência do torcedor - e um cupom para ser trocado por uma pizza.

A rede americana Pizza Hut, inspirada em uma promessa do técnico Claudio Ranieri de pagar a seus jogadores uma pizza quando conseguissem não sofrer gols, é a responsável pelas fatias.

Os torcedores receberão um cupom que poderá ser trocado por uma pizza pepperoni, margherita, havaiana ou frango grelhado em um dos restaurantes da rede na cidade de Leicester.

O clube também prepara uma grande festa antes e depois do duelo com o Everton.

Antes da partida, o tenor italiano Andrea Bocelli vai interpretar no estádio King Power Stadium a ária "Nessun Dorma", da ópera Turandot, de Giacomo Puccini, e a canção "Time To Say Goodbye" ("Con te partirò").

Bocelli, de 57 anos, cumprirá assim a promessa que fez ao compatriota Ranieri há seis semanas, quando lhe disse que faria uma apresentação no estádio se os 'Foxes' se sagrassem campeões ingleses.