Topo

Griezmann comemora temporada e diz ter merecido indicação a premiação

Nada de Messi: Griezmann vai disputar prêmio com Bale e Cristiano Ronaldo -  AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Nada de Messi: Griezmann vai disputar prêmio com Bale e Cristiano Ronaldo Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Da EFE

24/08/2016 13h47

O atacante Antoine Griezmann, vice-campeão da última Liga dos Campeões pelo Atlético de Madrid e da Eurocopa pela seleção francesa, se disse feliz com a indicação ao prêmio de melhor jogador da Europa, que será entregue pela Uefa nesta quinta-feira, e considerou ser merecedor de estar entre os três candidatos.

"Significa que estou no caminho correto para estar entre os melhores. Tenho de seguir neste caminho, continuar trabalhando duro e dando alegrias às pessoas quando jogo. Sem ser vaidoso, penso que mereço a indicação porque fiz uma grande temporada tanto no clube quanto pela seleção", avaliou o atacante em entrevista divulgada nesta quarta-feira no site da Uefa.

Griezmann é um dos três candidatos à premiação da entidade que rege o futebol europeu, ao lado do português Cristiano Ronaldo e do galês Gareth Bale. E se o francês fosse o vencedor?

"Significaria que estou alcançando meu objetivo de estar entre os melhores jogadores. E para isso preciso continuar trabalhando duro e desfrutando das coisas dentro e fora de campo", comentou o francês, que considerou a última temporada a melhor da carreira. "Espero que haja mais por vir, com muitos gols, assistências e, por que não, também troféus", projetou.