Topo

Atlético de Madrid empata a 2ª seguida contra equipes recém-promovidas

27/08/2016 20h20

Leganés (Madri), 27 ago (EFE).- Depois de ter estreado com um empate em 1 a 1 com o Alavés em pleno Vicente Calderón no último domingo, o Atlético de Madrid ficou no 0 a 0 com o Leganés neste sábado fora de casa, no Estádio Municipal de Butarque, e ainda não venceu nesta edição do Campeonato Espanhol.

Principal desafiante de Real Madrid e Barcelona, o 'Atleti' não começou bem a temporada e ficou na igualdade com duas equipes que ascenderam da segunda divisão. Para a equipe anfitriã, que disputa a elite pela primeira vez, o início de campanha é animador, após ter derrotado o Celta de Vigo como visitante na semana passada.

Diante de um adversário com cinco defensores e apenas um atacante, o time 'colchonero' teve dificuldades na criação. Segundo melhor jogador da última temporada europeia, segundo premiação da Uefa, Griezmann esteve particularmente mal.

O técnico Diego Simeone apostou em Gameiro como titular e depois o substituiu por Fernando Torres. Outro a sair do banco para tentar resolver foi Saúl, mas a rede não balançou.

O único brasileiro em campo foi o lateral-esquerdo Filipe Luis, convocado por Tite para defender a seleção brasileira contra Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.