Topo

Juve mantém freguesia sobre a Lazio; Napoli bate Milan em jogo de 6 gols

27/08/2016 19h54

Roma, 27 ago (EFE).- A Juventus confirmou neste sábado uma das principais freguesias do futebol italiano ao bater a Lazio por 1 a 0 em Turim, pela segunda rodada do campeonato nacional, enquanto o Napoli superou o Milan com um triunfo por 4 a 2 em partida bastante movimentada no estádio San Paolo.

Dona dos últimos cinco 'scudetti', a Juve vem fazendo um bom início de temporada e levou a melhor sobre os 'biancocelesti' no Estádio Olímpico de Roma graças a um gol de Khedira. Aos 21 minutos do segundo tempo, o alemão aproveitou ótimo passe de Dybala e chutou no canto esquerdo.

Dessa forma, a 'Velha Senhora', que contou com os laterais brasileiros Daniel Alves e Alex Sandro, chegou a 11 partidas de invencibilidade contra a Lazio. São dois empates e nove vitórias, oito delas obtidas em sequência.

No outro jogo do dia, o Napoli abriu 2 a 0 sobre o Milan com certa facilidade, graças a dois gols marcados por Milik. Sem se entregar, os 'Rossoneri' buscaram a igualdade, com Niang e Suso.

Entretanto, o time anfitrião se aproveitou do fato de ter terminado o clássico com dois homens a mais, depois das expulsões de Kucka e do próprio Niang, e marcou outros dois, ambos assinalados por Callejón.

A equipe de Milão não teve brasileiros em campo, enquanto o Napoli contou com o volante Allan e o meia naturalizado italiano Jorginho.