Topo

Chelsea acerta retorno de David Luiz após 2 temporadas no PSG

31/08/2016 15h45

Londres, 31 ago (EFE).- O Chelsea anunciou nesta quarta-feira que chegou a um acordo com o Paris Saint-Germain para a transferência do zagueiro David Luiz, que defendeu o clube inglês entre 2011 e 2014, antes ir para o futebol francês.

"O Chelsea Football Club e o Paris Saint-Germain definiram os termos para a transferência de David Luiz outra vez a Londres. Esta transação está condicionada a que o jogador chegue a um acordo e passe pelo exame medico", afirmou o Chelsea em breve comunicado, divulgado em seu site.

O zagueiro brasileiro, de 29 anos, viajou de trem de Paris a Londres na tarde desta quarta-feira para ser submetido à avaliação médica.

David Luiz, que deixou o Chelsea há duas temporadas por 50 milhões de libras, deve retornar à capital britânica em transferência avaliada em 32 milhões de libras (136 milhões de euro).

Caso a contratação seja confirmaeda, David Luiz será o quinto reforço dos 'Blues' nesta janela de transferências, após Marcos Alonso (Fiorentina), Michy Batshuayi (Olympique de Marselha), N'Golo Kanté (Leicester) e Eduardo (Dínamo Zagreb). EFE.