Topo

Palestino desconhece motivos de Vidangossy para não enfrentar o Flamengo

27/09/2016 20h39

Santiago (Chile), 27 set (EFE).- O técnico Nicolás Córdova, do Palestino, disse desconhecer os motivos pelos quais o meia Mathías Vidangossy não viajou com a equipe para enfrentar o Flamengo na quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

"Não tivemos tempo de conversar, mas ele não está em condições de viajar. Não sabemos por que. Comento apenas o que sei. Ele não entrou no avião. Alegou alguns temas pessoais e não há nada além disso por enquanto. Quando retornarmos ao Chile conversaremos com ele", declarou o técnico ao canal "CDF".

O Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0 fora de casa na semana passada. O presidente do Palestino, Eduardo Heresi, ressaltou que o motivo da ausência do jogador é pessoal, mas também não detalhou a situação.

A tendência é que o meia Leonardo Uribe seja escalado como substituto de Vidangossy, que jogou como titular na primeira partida.

Desta forma, a escalação mais provável do Palestino em Cariacica, no Espírito Santo, é: Melo; Sierralta, Luna, Vidal e Cereceda; Farías, Carvajal, Uribe e Mazurek; Valencia e Benegas.