Topo

Modric amplia contrato, repete Kroos e fala em se aposentar no Real Madrid

Jeff Zelevansky/Getty Images/AFP
Imagem: Jeff Zelevansky/Getty Images/AFP

19/10/2016 13h53

O meia croata Luka Modric assinou nesta quarta-feira a ampliação do contrato com o Real Madrid até 30 de junho de 2020, e, assim como o alemão Toni Kroos já havia feito, manifestou desejo de encerrar a carreira no clube.

"Com essa renovação, estou muito mais perto deste desafio. Dependerá de muitas coisas, de como vou me sentir jogando e da contribuição que poderei dar ao time, mas a ideia é me aposentar aqui. Espero que aconteça", garantiu o jogador, de 31 anos, em entrevista coletiva.

Na última quinta-feira, Kroos, que ampliou o vínculo até 2022, também falou na possibilidade de seguir no clube da capital espanhol até deixar de jogar profissionalmente. Hoje, Modric não poupou elogios aos 'Blancos'.

"É um dia muito especial. Estou muito feliz e emocionado por renovar com o Real Madrid, o melhor clube do mundo. Trabalharei forte para cumprir o que é exigido aqui. Espero ter muito sucesso no futuro", disse o croata.

Modric destacou a conquista da Liga dos Campeões da Europa de 2014 como o momento mais importante com a camisa da equipe madrilenha, mas admitiu que tem uma nova obsessão, o troféu de campeão espanhol, que ainda não conquistou.

"Desde que cheguei, ganhei tudo, menos a liga. Espero vencê-la neste ano. É nossa prioridade, porque para um clube como o Real, estar quatro anos sem ela, é demais. Não significa que não queremos ganhar a 'Champions', mas para mim e muita gente é importante conquistar o campeonato", disse o croata.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.